POLÍTICA

Bolsonaro diz que não consegue “fazer nada” pois “o Brasil está quebrado”

Bolsonaro afirmou que não pode fazer as alterações no Imposto de Renda devido pandemia da Covid-19 e à imprensa, a qual teria “potencializado” a doença

Foto: Reprodução/Isac Nóbrega

Nesta terça-feira (05), o presidente Jair Bolsonaro afirmou, em vídeo não oficial quando perguntado por um grupo de apoiadores, que não consegue “fazer nada” pois o país estaria “quebrado”. O presidente também comentou que gostaria de fazer alterações no Imposto de Renda (IR).

Bolsonaro afirmou que não pode fazer as alterações devido à Covid-19 e à imprensa, a qual teria “potencializado” a doença.

“Chefe, o Brasil está quebrado, chefe. Eu não consigo fazer nada. Eu queria mexer na tabela do Imposto de Renda, teve esse vírus potencializado pela mídia que nós temos aí, essa mídia sem caráter”, disse o presidente ao sair do Palácio da Alvorada, em Brasília.

A modificação no Imposto de Renda citado por ele faz menção à promessa que o presidente fez durante sua campanha eleitoral nas eleições presidenciais de 2018. A faixa de isenção atual é no valor de R$ 1.903,98. Em sua campanha, ele disse que isentaria o trabalhador que recebesse até R$ 5 mil.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias