SANTA LUZIA

Preso suspeito de violência doméstica e desrespeito à medida protetiva

O suspeito teria tentado agredir a companheira logo após ser notificado sobre a existência da medida protetiva contra ele

Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (02), um homem foi preso em flagrante por suspeita de praticar os crimes de tentativa de lesão corporal em contexto de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva no município de Santa Luzia, no interior do Maranhão.

O suspeito teria tentado agredir a companheira logo após ser notificado sobre a existência da medida protetiva contra ele. A vítima havia comparecido à Delegacia solicitando urgentemente a medida protetiva devido ao relacionamento abusivo.

Leia também:

Se recusando a deixar a residência, o indivíduo se desfez da cópia da medida e alegou que apenas sairia “para o cemitério ou para a cadeia”.

Dessa forma, a prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, após ser acionada.

O homem foi direcionado à Delegacia para que as devidas satisfações fossem realizadas e logo após encaminhado ao presídio.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias