Mãe e padrasto são presos por abusar duas crianças de 9 e 11 anos
Os dois suspeitos negaram o crime sob pretexto, que segundo a polícia, é absurdo
Nesta semana um casal foi preso por suspeita de abuso sexual de duas crianças de 9 e 11 anos no município de Vitorino Freire, a aproximadamente 200 km da Capital Maranhense.
Leia também: Três pessoas foram presas por extorquir verba pública de um prefeito no Maranhão
Os suspeitos são o padrasto e a mãe das vítimas, que segundo a polícia o homem dava bebidas alcoólicas e cometia os abusos enquanto a mãe era conivente com as ações, sendo cúmplice. As duas crianças foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal – IML para realizarem os laudos médicos.
De acordo com os exames, foi constatado que houve conjunção carnal e que ambas vítimas sofreram estupro de vulnerável. Segundo a polícia, o suspeito negou envolvimento no crime sob o pretexto de que as crianças estavam despidas e que queriam tirar a roupa dele.
Além das negações do padrasto, a mãe das vítimas também alegou não ter culpa no crime, que as crianças beberam por conta própria e que confiava no companheiro sobre a inocência.
Após a prisão dos dois e a realização dos procedimentos legais, o padrasto foi conduzido para uma unidade prisional do município de Bacabal, e a mãe foi encaminhada para o Presídio Feminino em Pedrinhas.