GRANDE ILHA

Ex-jogador do MAC morre após acidente na MA-201

Wender Santos Nunes, morava na Cidade Operária, atuou como jogador de futebol profissional entre os anos de 2004 e 2012

Foto: Reprodução Instagram

Na tarde desta quarte-feira (2), um homem de 38 anos, identificado como Wender Nunes morreu após a moto que pilotava se chocar com uma caminhonete na MA-201, próximo ao condomínio Riviera, no bairro Cohatrac, na Grande Ilha.

De acordo com informações, o motorista da caminhonete estava dirigindo no sentido São Luís/Maioba e realizou uma série de ultrapassagens na via. Próximo ao condomínio, ele realizou uma manobra da direita para esquerda, em direção a avenida Projetada Nova Aurora, quando o Wender colidiu com a moto na lateral do veículo. Wender Santos, ex-jogador profissional, morreu ainda no local.

O Instituto de Criminalística do Maranhão também foi acionado e irá investigar o acidente. Ainda segundo informações, o condutor da caminhonete fugiu do local.

Wender Santos Nunes, morava na Cidade Operária, atuou como jogador de futebol profissional entre os anos de 2004 e 2012, ele teve passagens em vários clubes maranhenses e também jogou no estado do Pará, atuando no Independente de Tucuruí. Atualmente Wendel trabalhava como personal trainer.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias