SÃO LUÍS

Obras nas plataformas 1 e 2 do Terminal da Praia Grande iniciam

A reforma das plataformas do terminal, localizado no centro de São Luís, foram determinadas pela decisão judicial que ocorreu no dia 28 de outubro

Foto: Reprodução

As obras do Terminal de Integração da praia Grande começaram nesta semana. Devido a decisão judicial que decretou que o Terminal continuasse interditado parcialmente, apenas as plataformas 3 e 4 estão em funcionamento, com as 1 e 2 interditadas e em reforma.

A reforma das plataformas do terminal, localizado no centro de São Luís, foram determinadas pela Vara de Interesses Difusos e Coletivos da Comarca de São Luís e estão sob responsabilidade do Consórcio Retrans.

Leia mais: Audiência define hoje sobre operações no Terminal de Integração da Praia Grande

O juiz Douglas de Melo Martins realizou a audiência no dia 28 de outubro, a qual contou com representantes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) e da Defesa Municipal.

A justiça solicitou documentos sobre o risco que as plataformas apresentam e estes foram apresentados na audiência. O juiz decretou que a interdição parcial fosse mantida e não fosse realizada de maneira total, devido a necessidade do uso da população e das alegações dos engenheiros do consórcio, defesa civil municipal e estadual sobre não correr o risco de desabamento, mesmo com problemas.

Leia também:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias