CORONAVÍRUS

No Maranhão

7780
194800
186542
4330
ENTRETENIMENTO

Mulher-maravilha brasileira ganhará série live-action 

A personagem será a heroína brasileira Yara Flor que foi cotada pela DC Comics para ganhar uma HQ

Imagem: Reprodução.

Recentemente a rede de televisão CW anunciou o lançamento da nova série de TV em live-action da Wonder Girl (Moça-Maravilha). A personagem será a heroína brasileira Yara Flor, criada pela quadrinista Joelle Jones e foi anunciada pela DC Comics que ganhará uma HQ.

Além da novidade, a Yara Flor foi desenhada com inspiração na atriz Suyane Moreira, famosa por atuar em Araguaia (2010). O lançamento da nova série ainda não tem data definida, mas foi confirmado pela emissora.

Suyane Moreira. Foto: Reprodução.

O que contará a futura série?

A sinopse foi revelada pelo site de entretenimento estrangeiro Variety, e segundo as informações, a Yara Flor é fruto do casal de uma guerreira amazona com um deus brasileiro dos rios que começa a combater o mal depois de descobrir seus poderes.

Para compor a equipe de roteiro e produção, Greg Berlanti, conhecido por ser produtor do Arrowverse, estará trabalhando ao lado de Dailyn Rodriguez.

Herdando o manto da Mulher-Maravilha, a moça-maravilha brasileira Yara Flor faz parte da linha dimensional DC Future Slate, e terá interações com o novo Superman, filho de Clark Kent.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias