CRIME

Fugitivo que estava foragido há 4 meses é recapturado em operação conjunta

O fugitivo é condenado a 36 anos por um crime de latrocínio em 2008

Reprodução

Um homem suspeito de cometer latrocínio, conhecido como “Mimo” foi preso em flagrante nesta semana por apresentar documentos falsos, receptação e posse ilegal de munição. Ele estava foragido desde o dia 30 de agosto após fugir de um centro de recuperação.

Leia também: Dois homens presos pela prática de vários assaltos em Imperatriz

A operação de recaptura foi feita no município de Marabá/PA, e foi uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Maranhão e do Pará. O fugitivo é condenado a 36 anos e estava preso por um crime de latrocínio na cidade de Marabá em 2008.

O irmão de Mimo também estava foragido da Justiça e foi preso no dia 21 de novembro em Imperatriz, a partir da prisão do irmão dele, a polícia iniciou uma investigação para localizar Mimo, e constataram que o mesmo estava morando em Marabá.

A abordagem

O suspeito tentou fugir após avistar a equipe policial chegando, mas foi impedido. Ele apresentou documentação falsa e a polícia realizou uma busca na casa, onde foram apreendidas munições de calibre .20 e .28, também foi encontrado uma algema pertencente ao Sistema Penitenciário do Estado do Maranhão.

Após cumprir 10 anos em regime fechado, o detento progreiu para o regime semiaberto em 2019. Em agosto de 2020, Mimo fugiu do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes – CRAMA. Após a recaptura, o suspeito foi conduzido para a delegacia para ser submetido aos procedimentos legais.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias