CRIMES

Suspeito de traficar drogas é preso por agredir mulher

A vítima fez a denúncia e está grávida de 9 meses

Foto: Divulgação/PC MA.

Dois suspeitos de 27 e 20 anos, ambos em flagrante, foram presos pela Polícia Civil na tarde de terça-feira (20) em Presidente Vargas, a 110 km de São Luís. A ação foi feita pela Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim.

Segundo a Polícia, a busca foi feita mediante a denúncia feita pela companheira de um deles a respeito de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e violência doméstica. A vítima tem 14 anos de idade está no 9º mês de gestação.

Em atendimento a ocorrência, a equipe policial apreendeu meio quilo de maconha que estava escondida dentro da geladeira da casa do suspeito, além de materiais para fabricação e embalagem, dinheiro e uma arma de fogo.

Os dois homens foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico, um deles também responderá por agressões na validação da Lei Maria da Penha. As agressões na vítima foram comprovadas por exame de corpo de delito. Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para uma unidade prisional e aguardam a posição da Justiça.

 

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias