Duarte e Rubens Jr trocam acusações nas redes sociais
Os dois concorrem ao cargo de prefeito de São Luís nas eleições 2020
A visita o presidente Jair Bolsonaro ao Maranhão rendeu bastante. Na tarde da última quinta-feira (29), o candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr afirmou em uma rede social que os outros candidatos a prefeito possuíam alguma ligação política com o presidente. Na ocasião ele citou os candidatos Eduardo Braide (Podemos), Neto Evangelista (DEM) e Duarte Jr (Republicanos).
Confira:
Duarte está lá com o presidente do seu partido do lado do Bosonaro agora. O Neto Evangelista está com o presidente do seu partido lá do lado do Bolsonaro agora.
Eu não! Eu sou do PCdoB, o presidente do meu partido Márcio Jerry tá é lutando por um SUS mais forte— Rubens Prefeito 6️⃣5️⃣ (@rubenspereirajr) October 29, 2020
Logo após, o também candidato a prefeito de São Luís, Duarte Jr, se manifestou através de um vídeo com a presença de sua equipe e afirmou: “Tem um cidadão que tá desesperado, tá ficando doido porque não consegue sair de 1%”, disse referindo-se a Rubens. Após isso, Duarte prosseguiu “o cidadão é bandido pra mentir, pra iludir pras pessoas. Um bandido desse, filho de um ficha suja e condenado” , declarou.
Confira o vídeo na íntegra:
Leia também:
- Em visita ao Maranhão Bolsonaro anuncia obras de moradias e aeroporto em Balsas
- Flávio Dino afirma que irá processar Bolsonaro por comentário sobre refrigerante
- Comentários sobre guaraná jesus causam revolta
Na noite da última quinta-feira, Rubens Júnior se pronunciou a respeito do vídeo de Duarte, em sua resposta, o candidato destacou que sua crítica ao concorrente era política. ” Eu falei que o presidente do partido dele foi receber Bolsonaro no aeroporto, demostrando apenas a vinculação política. Na resposta, ele resolveu agredir a mim, ao meu partido e, o mais grave, ao meu pai, que está na UTI, lutando pela vida, e nem pode se defender”, relatou.
Confira o vídeo na íntegra: