visita presidencial

Em visita ao Maranhão Bolsonaro anuncia obras de moradias e aeroporto em Balsas

O presidente aproveitou a visita para anunciar o inicio de outras obras

Foto: Luana Gomes/ O Imparcial

Na última quinta-feira (29) o presidente da república, Jair Bolsonaro, veio em visita ao Maranhão para a entrega da reforma da BR-135. Além disso, Bolsonaro foi até a cidade de Imperatriz para visitar o Panelódromo, centro de comercialização de produtos regionais, obra do Governo Federal.

Com a entrega e visitas das obras federais, o presidente aproveitou a visita para anunciar também a retomada das construções das 218 moradias rurais que haviam sido paralisadas no Maranhão. Na ocasião, Bolsonaro anunciou também o início da elaboração do projeto de construção do Aeroporto Regional de Balsas.

As moradias coordenadas pelo MDR vão contemplar 4 municípios do Maranhão e vão beneficiar mais de 870 pessoas. Serão 39 unidade no município de Setubinha, 49 em Maranhãozinho, 80 em São Luís e 50 moradias em Bacabal.

Por meio da Codevasf, será feito um investimento federal de R$ 1,7 milhão para o Aeroporto Regional de Balsas. O presidente disse que a elaboração dos estudos e do projeto da obra serão iniciados. O aeroporto deve ter uma estrutura com terminal de passageiros, seção contra incêndios, pátio de estacionamento de aeronaves e pista de
táxi.

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias