MARANHÃO

Governo lança edital para comprar 300 mil máscaras de tecidos

Serão credenciados costureiros e costureiras da Ilha de São Luís e da Região Tocantina para o fornecimento desses mecanismos de proteção

O Governo do Maranhão vai distribuir máscaras de proteção para a população em situação de vulnerabilidade social e econômica. A medida faz parte do pacote de ações já em andamento para conter a pandemia do coronavírus no estado.

Para isso, foi lançado o Programa “Todos contra o Covid-19”, por meio da Maranhão Pacerias – MAPA, que vai credenciar costureiros e costureiras da Ilha de São Luís e da Região Tocantina para o fornecimento desses mecanismos de proteção. Serão compradas 300 mil máscaras de tecido.

As inscrições para o credenciamento dos costureiros podem ser feitas até o dia 27 de abril. Serão credenciadas 300 pessoas, sendo 220 para a Ilha de São Luís e 80 para a Região Tocantina. Cada credenciado deverá fornecer 1.000 máscaras e será remunerado de acordo com a tabela de valores prevista no edital.

Inscrições

As inscrições são feitas pelo e-mail credenciamento05.2020@mapa.ma.gov.br, com envio da documentação exigida, mencionando o seguinte assunto: CREDENCIAMENTO Nº 05/2020 – DNML/MAPA – MAIS SAÚDE.

Os documentos necessários são: cédula de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópia digital do comprovante de endereço recente, em nome próprio, ou declaração de residência; declaração de próprio punho de que exerce a atividade de costureira e de que dispõe dos Equipamentos de Costura necessários; dados Bancários da pessoa física, com nome do Banco e números da agência e conta corrente ou poupança para fins de pagamento.

O resultado será divulgado em 30 de abril.

Para mais informações, conheça o projeto “Todos juntos contra o Covid-19”.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias