TRIBUTO

Músicos homenageiam Cazuza nesta quinta (21), em São Luís

Os músicos PV Silveira, Hugo César e Darkliwson farão a homenagem ao cantor

Reprodução

Acontece nesta quinta-feira (21), um tributo a Cazuza, que será realizado às 20h, no Beer Cave Empório, no Jardim Renascença, em São Luís. Os músicos PV Silveira, Hugo César e Darkliwson farão a homenagem ao ídolo da música popular brasileira.

Os músicos interpretarão os maiores sucessos do compositor, como Exagerado, Ideologia, Blues da Piedade e Codinome Beija-Flor, Vida Louca entre muitas outras.

Cazuza (Agenor de Miranda Araújo Neto) (1958-1990) nasceu no Rio de Janeiro, no dia 04 de abril de 1958. Filho de João Araújo, produtor fonográfico e da cantora Lucinha Araújo, cresceu no meio artístico convivendo com grades cantores da Musica Popular Brasileira.

Em fevereiro de 1989, Cazuza declarou publicamente que era portador do vírus da AIDS. Nesse mesmo ano lançou seu último álbum “Burguesia”. Ao receber o Prêmio Sharp de Melhor álbum para “Ideologia” e de Melhor Canção para “Brasil”, compareceu à premiação, numa cadeira de rodas, já bastante debilitado pela doença. Cazuza faleceu no Rio de Janeiro, no dia 07 de julho de 1990.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias