SANTA LUZIA DO PARUÁ

Carro com explosivos e materiais utilizados para assaltos é apreendido

Dentro do carro encontraram uma grande quantidade de bananas de dinamite, furadeira, marreta, picareta, vários fios e adesivos plásticos.

Reprodução

Na última terça-feira (19) a polícia apreendeu uma grande quantidade de explosivos e materiais usados em assaltos a bancos, na BR-316, em Santa Luzia do Paruá, a 277 km capital maranhense. Todo material apreendido estava no interior de um veículo com placas de Teresina. Os ocupantes do veículo conseguiram fugir.

Informações da PM revelam que, os policiais avistaram o veículo em atitude suspeita, e se aproximaram para realizar a abordagem do automóvel. Com a aproximação da viatura, os ocupantes saíram do veículo e entraram em um matagal. Dentro do carro, a polícia encontrou uma grande quantidade de bananas de dinamite, furadeira, marreta, picareta, vários fios e adesivos plásticos.

A polícia acredita, que a intenção era explodir alguma agência bancária na região nos próximos dias, ou até mesmo na noite de terça. Desconfiam ainda, que o grupo faz parte de uma quadrilha de assaltantes de banco.

O veículo foi levado para a Delegacia de Santa Luzia do Paruá, e a Polícia Militar continuará com investigações para tentar localizar e prender os suspeitos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias