FICA A DICA

4 produtos que não vale a pena comprar na Black Friday 2019

Algumas coisas você pode comprar tranquilamente antes ou depois do dia 29 de novembro

Reprodução

Apesar de passarmos o ano inteiro esperando a chegada da Black Friday, saiba que existem produtos que não valem a pena serem comprados durante o evento promocional. Então, esteja atento, algumas coisas você pode comprar tranquilamente antes ou depois do dia 29 de novembro, que é quando acontece a Black Friday deste ano.

Leia também:

Para te ajudar a evitar filas, aglomerados de pessoas em busca de descontos e perda de tempo, separamos os produtos que não costumam sofrer alteração de preços durante a Black Friday. Confira:

Novos smartphones

Celulares que foram lançados recentemente e/ou tops de linha não costumam entrar em promoções de Black Friday. O consumidor vai encontrar bons descontos em aparelhos antigos, que podem ficar em desuso rapidamente. Porém, às vezes, um desconto em um smartphone desatualizado não vale a pena. Nesse caso, vale analisar qual a sua necessidade.

A Apple é um exemplo de marca que tem preço tabelado e não costuma fazer promoções para a data. O que pode acontecer é alguma varejista oferecer descontos pontuais em iPhones, iPads ou Macbooks de modelos bem antigos. É praticamente impossível encontrar os modelos mais recentes em promoção. Um Iphone 8 ou 7, por exemplo, têm maiores chances de estarem com descontos.

Próxima »1 / 4
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias