LATROCÍNIO

Polícia recupera carga de queijo roubada no Maranhão

O proprietário da carga, Edson Ferreira, passou mal e morreu devido aos maus tratos enquanto foi feito de refém

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão recuperou aproximadamente seis freezers horizontais de 600 litros cheios de queijo que estavam um galpão na Avenida Tiuba, em Timon. Essa foi uma parte da carga, roubada no último domingo (20), no município de Codó.

O proprietário da carga, Edson Ferreira, acabou passando mal e morrendo por conta dos maus tratos sofridos enquanto foi feito de refém pelos assaltantes.

Além dos queijos, já identificados pelo motorista do caminhão, no galpão havia também um outro caminhão roubado, dezenas de sacos de estopa com chinelos, vários quilos de carne, uma espingarda e um revólver calibre 38.

No local foi também constatado pericialmente que havia furto de energia, sendo presa em flagrante Eurides dos Santos Bezerra Lucas, que foi autuada na Central de Flagrantes pelo crime de receptação, furto de energia e posse irregular de arma de fogo. Eurides será encaminhada à Unidade Prisional de Ressocialização, onde ficará à disposição do Judiciário.

A operação, que resultou na recuperação de parte da carga de queijos e na prisão de Eurides dos Santos, foi realizada pelo Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC/GPE-18, Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), 1ºDP e 4ºDP de Timon em operação conjunta com a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Publica do Piauí.

A Polícia Civil do Maranhão continua as investigações para localizar os responsáveis pelo latrocínio.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias