SEM CILADAS

Como comprar as melhores passagens aéreas na Black Friday

Saiba quais são as duas práticas decisivas para a garantir passagens baratas

foto: Reprodução

Viajar é maravilhoso e, praticamente, todo mundo gosta. Mas viajar gastando menos é o tipo de coisa capaz de conquistar o coração de qualquer um, não é mesmo? 

Você pode estar planejando o roteiro de fim de ano ou mesmo a próxima temporada de férias – tanto faz. O importante mesmo é aproveitar a Black Friday para economizar, sem cair em ciladas.

Durante a sexta-feira mais barata do ano, é muito comum encontrar a famosa promoção da “metade do dobro do preço”. Ou seja, muitas marcas aumentam os preços finais para que, com o desconto, os consumidores paguem os mesmos valores aplicados em antes da Black Friday.

Dessa forma, duas práticas são decisivas para a garantia de um bom negócio: a escolha de um buscador de passagens seguro e a pesquisa de valores prévios para as datas e/ou locais desejados. O segredo é verificar as possíveis datas que podem deixar as viagens mais baratas. Até mesmo em feriados prolongados, por exemplo, é possível encontrar boas opções, se a consulta for feita antecipadamente. 

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias