"Pelo bafo"

Bolsonaro surpreende com resposta a homem que pediu ajuda

Por diversas vezes, o apoiador tenta contato com Bolsonaro, que tira selfies e autografa uniformes de crianças presentes

Reprodução

Na manhã dessa sexta-feira, 27 de setembro, na saída do Palácio do Alvorada, em que tradicionalmente o presidente Jair Bolsonaro cumprimenta apoiadores, um comentário impróprio foi feito pelo chefe do Executivo.

Como de costume, ele foi recebido ao som de “mito” pelos presentes. Um dos homens pedia ajuda ao presidente para ter um emprego.

Por diversas vezes, o homem tentou contato com Bolsonaro, que tirava selfies e autografava uniformes de crianças presentes. O homem grita: “Bolsonaro, vai dar tudo certo!Continue assim”. E continua: “Eu te amo. Hoje é o Dia Mundial do Turismo. O turismo é o futuro do Brasil, vai dar tudo certo”, afirmou. “Turismo, me ajuda, Bolsonaro, por favor”. Depois, enfim, ele consegue uma selfie com Bolsonaro.

Foi então que o presidente virou para o segurança, comentou baixo e riu: “Só pelo bafo, não vai ter emprego”. Ao que parece, o comentário não foi discreto o suficiente, pois a própria live postada nas redes sociais do presidente captou o momento certo em que tudo acontece.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias