MÚSICA

Banda Dinossaurus em dupla apresentação

O projeto Ataque do Rock, que começa pela cidade de Santa Inês nesse fim de semana, vai percorrer todo o estado chegando até o fim do ano na capital com shows em São Luis.

Reprodução

Em 1997 dois amigos se juntaram para homenagear um ídolo em comum que tinha nos deixado: Renato Russo. Surgia então o núcleo da Banda Dinossaurus com Jojóh Fersan e Junior Barreto realizando o 1° show/tributo Renatissimamente Russo em homenagem póstuma ao poeta Renato Russo, sua obra solo e junto à Legião Urbana.

Nesses mais de 20 anos de estrada, além do tributo (realizado todo ano no mês de outubro) a banda vem trilhando caminho próprio com repertório autoral. Buscando um espaço alternativo de sustentação do rock nacional, já realizaram vários shows no interior do Estado com grande receptividade por parte do público formado em sua maioria por amantes do rock e jovens (de várias idades!)

Depois de algumas reformulações no elenco, a Dinossaurus hoje conta com dois membros da formação original que são Jojóh Fersan (vocalista, violão e teclado) e Junior Barreto (baixo/violão). Pra reforçar o time foram convidados os músicos Will Carvalho (guitarra/violão) e Digo Soares (bateria).

O projeto Ataque do Rock, que começa pela cidade de Santa Inês nesse fim de semana, vai percorrer todo o estado chegando até o fim do ano na capital com shows em São Luis. A banda trás no repertório rock nacional dos anos 80 até a atualidade com pitadas de pop rock internacional.

As influências da banda que vão de Beatles a Belchior, passam pelos sons de Cazuza, Queen, Raul Seixas, Radiohead, IRA! e muito mais. Os Dinossaurus são: Jojóh Fersan (vocalista, violão e teclado), Junior Barreto (baixo/violão) Will Carvalho (guitarra/violão) e Digo Soares (bateria).

SERVIÇO

O quê? Projeto Ataque do Rock com a Banda Dinossaurus

Onde?  Santa Inês, nesta sexta-feira (9) na Casa da Mãe Joana 21h e domingo (11) na Conveniência e Posto Helena 18h

Quanto? O couvert artístico não foi informado

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias