ACIDENTE

Criança maranhense de 5 anos morre em acidente de carro em viagem de férias

O acidente ocorreu no município de Itarema, litoral do Ceará, a 210 Km de Fortaleza

Na tarde de ontem (18), uma família maranhense estava iniciando viagem de carro pelo Nordeste, porém, um grave acidente encerrou as férias e causou a morte da filha, uma criança de cinco anos.

A criança identificada como Geovanna Thaise Souza Luz, era filha de Alysson André Silva Luz e Thaise Sousa, que é funcionária do Tribunal de Justiça do Maranhão.

O acidente ocorreu no município de Itarema, litoral do Ceará, a 210 Km de Fortaleza. A família se dirigia para Fortaleza, quando um condutor decidiu realizar uma ultrapassagem em local proibido, se chocando de frente com o veículo da família. Com o impacto, Giovanna foi jogada pra fora do carro, já seus pais, tiveram apenas leves escoriações.

No início da noite de quinta-feira (18), José Joaquim Figueiredo dos Anjos, presidente do Tribunal de Justiça, emitiu uma nota de pesar em nome do TJMA.

Confira a nota na íntegra:

O Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do Maranhão, Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, em nome dos demais desembargadores membros da Corte e da Família Judiciária Maranhense, vem externar profundo pesar pela perda de Geovanna Thaíse Souza Luz, filha da servidora do Tribunal de Justiça do Maranhão, Thaíse Adriana Martins Souza Luz, lotada na Assessoria de Comunicação do TJMA.

O Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos presta condolências, expressando os mais sinceros pêsames pelo falecimento de Geovanna Thaíse Souza Luz, solidarizando-se com seus pais e familiares, desejando conforto e serenidade em momento tão difícil de imensurável perda.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias