EXPECTATIVA

Caravana sai de Santa Inês para assistir show da Duda Beat em São Luís

Um grupo de seis amigos colocou o pé na estrada e encarou cinco horas de viagem para conhecer a cantora pernambucana na ilha

Reprodução

Um grupo de seis amigos colocou o pé na estrada e viajou de Santa Inês até São Luís para assistir ao show da cantora pernambucana Duda Beat, que está de passagem pela ilha. A apresentação inédita acontecerá neste sábado, 20, na Cohama, no show de lançamento do Festival das Rendas.

Leia também: Duda Beat fará show inédito em São Luís

Os jovens fazem parte do primeiro fã-clube da artista – criado na própria cidade do interior maranhense há pouco mais de um ano, quando saiu o primeiro álbum da rainha da sofrência, “Sinto Muito”. Na última quinta, tiveram a honra de conhecer pessoalmente a diva durante uma coletiva de imprensa.

“A gente tava sem dormir há alguns dias esperando esse momento, ansiosos”, contou Rhoney Soares, fundador do clube. “Foi melhor do que a gente esperava!”

Percorrer de ônibus os 250 km que dividem as duas cidades foi cansativo, desabafou outro membro do grupo, Tarcísio Ferreira – mas o encontro recompensou cada segundo das cinco horas de viagem.

“A gente jamais imaginou que conheceríamos ela tão rápido, logo aqui no nosso Maranhão, sendo ela uma mulher nordestina de sucesso… Não tenho nem palavras para dizer o quanto estou feliz”, contou, animado.

“Estamos eufóricos!”

Rhoney Soares, maranhense fundador do primeiro fã-clube da Duda Beat

Mas a animação de verdade ainda nem começou. “Estávamos com expectativa desde Santa Inês, e ela conseguiu superar. Agora, estamos esperando o show”, compartilha Marília Marreiros, que também veio com a caravana. Por ser o primeiro fã-clube de Duda do país, a cantora chamou o grupo para subir no palco durante a apresentação, pela qual estão aguardando em êxtase. “Amanhã esse show vai ser incrível”, afirma Rhoney. “Estamos eufóricos!”

Escute a palhinha da Duda Beat durante a coletiva:

Show inédito da Duda Beat na ilha

Cantora pernambucana, Duda Beat é conhecida como “rainha da sofrência”. Foto: Reprodução

Em show inédito, a cantora pernambucana Duda Beat se apresentará pela primeira vez em São Luís no show de lançamento da 2ª edição do Festival das Rendas. Seu show acontecerá no dia 20 de julho, sábado, no espaço ao lado da Batuque Brasil, na Cohama.

Mistura de tecnobrega, pop, axé e dub, a artista fará um show da turnê do disco “Sinto Muito”, seu primeiro álbum de estúdio – eleito por várias listas como um dos melhores lançamentos do ano passado -, que já atingiu o sucesso. Na plataforma Spotify, ele já ultrapassou 10 milhões de execuções.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Bilheteria Digital, clicando neste link.

Veja o convite da Duda Beat ao show:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias