FESTA!

Duda Beat fará show inédito em São Luís

Será a primeira vez que a ‘rainha da sofrência’ se apresentará na ilha, trazendo seus hits de technobrega, pop, axé e dub pernambucanos

A cantora pernambucana Duda Beat é conhecida como 'rainha da sofrência'. Foto: Divulgação

Em show inédito, a cantora pernambucana Duda Beat se apresentará pela primeira vez em São Luís no lançamento da 2ª edição do Festival das Rendas – evento musical maranhense. Seu show acontecerá no dia 20 de julho, sábado, no espaço ao lado da Batuque Brasil, na Cohama.

Mistura de tecnobrega, pop, axé e dub, a artista fará um show da turnê do disco “Sinto Muito”, seu primeiro álbum de estúdio – eleito por várias listas como um dos melhores lançamentos do ano passado -, que já atingiu o sucesso. Na plataforma Spotify, ele já ultrapassou 10 milhões de execuções.

Os ingressos do primeiro lote custam entre R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira), e podem ser adquiridos no site da Bilheteria Digital.

Veja o clipe de ‘Bixinho’, da Duda Beat:

O que mais vai rolar no lançamento do Festival

Além da headliner, o show de lançamento contará com ilustres presenças de músicos maranhenses, como a Orquestra Maranhense de Reggae e a discotecagem do DJ Pedro Sobrinho. O festival em si deverá acontecer em setembro, com diversas outras atrações.

Como forma de inclusão, a entrada para pessoas transgênero possuem entrada gratuita – Transfree. Para ter acesso aos shows, basta enviar seus dados pessoais para festivaldasrendas@gmail.com, com o título do e-mail “TRANSFREE – Festival das Rendas”.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias