ROMANCE

Lula revela que está apaixonado e que pretende se casar ao sair da prisão

A revelação foi feita pelo ex-presidente ao economista Luiz Carlos Bresser-Pereira, durante visita na última quinta-feira, em Curitiba

Reprodução

Lula está apaixonado e tem planos de se casar. A revelação foi feita pelo ex-presidente ao economista Luiz Carlos Bresser-Pereira, durante visita na última quinta-feira, em Curitiba. “Ele está em ótima forma física e psíquica. Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”, escreveu Bresser-Pereira em uma postagem no Facebook.

Não demorou muito para que a identidade da namorada de Lula fosse revelada. A socióloga Rosângela da Silva, conhecida como Janja, é a responsável por deixar o coração do ex-presidente preenchido por um novo amor. Segundo o jornalista Guilherme Amado, da revista Época, os dois se conheceram nos tempos das Caravanas da Cidadania e são amigos desde então. Porém, o romance começou há mais de um ano antes de Lula ir para a cadeia, em abril de 2018.

“Amiga de Lula desde os tempos das caravanas da cidadania, quando se conheceram, Janja, como Rosângela é chamada, vive em Curitiba, mas, segundo amigos do casal, ela é paulista. Os dois mantiveram a amizade durante esses anos, inclusive profissionalmente”, informou o jornalista.


Namorada de Lula mora em Curitiba e trabalha há 16 anos na Itaipu Binacional

Janja mora em Curitiba e trabalha há 16 anos na Itaipu Binacional. A namorada de Lula tem bacharelado e licenciatura em Ciências Sociais e pós-graduação em História pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), além de MBA em Gestão Social e Desenvolvimento Sustentável.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias