EVENTO

Manuela d’Ávila estará em São Luís para o lançamento de seu livro

Em um evento junto ao governador Flávio Dino, a pecedebista e ex-candidata à vice presidência estará na ilha para lançar “Revolução Laura”, livro sobre sua trajetória enquanto mãe e política

Foto: Reprodução

A ex-candidata à vice-presidência da República, Manuela d’Ávila (PCdoB), estará em São Luís para o lançamento de seu livro, Revolução Laura: reflexões sobre maternidade e resistência, que narra sua trajetória enquanto política, mãe e feminista. O evento também contará com a presença do governador do Maranhão e companheiro de legenda, Flávio Dino (PCdoB).

O evento acontecerá a partir das 18h da próxima terça-feira, 9 de abril, na Casa do Maranhão, Centro de São Luís. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio deste site. Haverá uma sessão de autógrafos e venda dos livros seguida por um bate-papo com a autora.

As reflexões trazidas pelo livro são referentes aos desafios e dificuldades que Manuela superou quando se propôs a concorrer à Presidência da República e chegou ao segundo turno como vice de Fernando Haddad (PT), sem nunca deixar de lado a maternidade. A primeira edição da obra se esgotou em apenas 15 dias.

“Quando a gente mudar a nossa cultura vai achar estranho pais que nunca estão com seus filhos. Alguém está. Esse alguém é a mãe. Isso tem relação com mulheres não ocuparem espaço público. É fácil, fácil pra um homem. Quando desfila com o filho, vira mito.” – Manuela d’Ávila

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias