TRAGÉDIA

Suspeito de assassinar motorista de ônibus é encontrado dentro de caixa d’água, em São Luís

Até então, havia sido apreendido um adolescente que admitiu à polícia ter tido participação no crime, mas o outro suspeito ainda estava foragido

(Foto: Ilustração)

Na noite da última sexta-feira (15), foi encontrado o segundo suspeito do assassinato do motorista de ônibus que ocorreu na manhã do mesmo dia, em São Luís. O homem foi encontrado escondido dentro de uma caixa d’água, no bairro do Maracanã.

O suspeito chama-se Edson Martins Santos Júnior, de 21 anos, conhecido por ‘Perninha’ e morador da área de Jambeiro, no Sá Viana. Atualmente, estava ocupando um apartamento no Piancó. Em vídeo gravado durante sua prisão, um dos policiais diz que Edson afirmou ter matado o motorista “sem querer”.

Segundo informações da Polícia Civil, ‘Perninha’ já havia sido preso no dia 3 de novembro de 2016, mas foi solto por um alvará no dia 21 do mesmo mês.

Até o momento, havia sido apreendido um adolescente que admitiu à polícia ter tido participação no crime, mas o outro suspeito, Edson, ainda estava foragido. Ao encontrá-lo, agentes da PM o encaminharam à Superintêndencia Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP).

Entenda o caso

Na madrugada desta sexta-feira (15), Um motorista de ônibus foi assassinado com um tiro na cabeça. O crime ocorreu por volta das 5h30, quando o motorista Alex de Paulo Oliveira, de 36 anos, estava a caminho da garagem da empresa Taguatur.

O Motorista estava em uma parada de ônibus aguardando um coletivo, na Av. Senador Vitorino Freire, próximo ao Ceprama, quando foi alvejado pelos criminosos que fugiram após o crime.

Alex Oliveira foi levado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias