CRIME

Adolescente suspeito de ter assassinado motorista de ônibus é apreendido

A polícia também está usando as imagens das câmeras de monitoramento instaladas próximas ao local, para esclarecer o crime.

Reprodução

A Polícia Militar localizou o adolescente de 16 anos, suspeito de ter assassinado por volta das 5h30 o motorista de ônibus Alex de Paulo Oliveira, de 36 anos. O jovem confessou a participação no crime.

O delegado da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) Lúcio Reis, informou que o outro suspeito, identificado como Edson Martins Santos Júnior, de 21 anos, continua foragido.

De acordo com informações policiais, o motorista foi morto depois que os dois criminosos tentaram roubar sua mochila, enquanto esperava na parada uma carona para ir ao trabalho. Alex ainda travou uma luta corporal com os bandidos, e acabou sendo baleado na cabeça.

A polícia também está usando as imagens das câmeras de monitoramento instaladas próximas ao local, para esclarecer o crime.

Entenda o caso

Na madrugada desta sexta-feira (15), Um motorista de ônibus foi assassinado com um tiro na cabeça. O crime ocorreu por volta das 5h30, quando o motorista Alex de Paulo Oliveira, de 36 anos, estava a caminho da garagem da empresa Taguatur.

O Motorista estava em uma parada de ônibus aguardando um coletivo, na Av. Senador Vitorino Freire, próximo ao Ceprama, quando foi alvejado pelos criminosos que fugiram após o crime.

Alex Oliveira foi levado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias