OUTRO ASSALTO

Bandidos explodem banco em Humberto de Campos

O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 06, e deixou moradores do município assustados – principalmente após a noite de terror ocorrida em Bacabal, no último dia 26

Mais um caso de ataque a agências bancárias foi registrado no interior do Maranhão, desta vez em Humberto de Campos, a 178 km de São Luís, capital maranhense. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 06, e deixou moradores do município assustados – principalmente após a noite de terror ocorrida em Bacabal, no último dia 26.

A Polícia ainda não divulgou maiores informações sobre a quantia em dinheiro extraída pelos bandidos, ou quantos homens integram o bando. No entanto, o Delegado Armando Pacheco adiantou que a agência em questão “quase não tinha dinheiro”, pelo fato de ter sido reabastecida há pelo menos dez dias, e que a quadrilha é “amadora”. Também ainda não foi identificada ligação com o bando que assaltou Bacabal na semana passada.

Delegados de Polícia já estão no local para averiguar o crime. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a agência destruída e caixas eletrônicos totalmente danificados. Em outras imagens, é possível ver que parte da estrutura do banco também foi comprometida, entre paredes e pilares. Confira as imagens:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias