DICA IMPERDÍVEL

Existe melhor época para renovar os móveis de casa?

Os consumidores, cada vez mais exigentes, buscam conforto e variedade na hora de renovar os ambientes. Uma das dicas de ouro é visitar o maior show room de São Luís, localizado na loja Evidência

Quem não gosta de renovar os móveis da casa? A simples troca de um tapete ou um sofá pode promover um aspecto totalmente novo ao ambiente, dando, assim, um up nas energias. E o fim de ano é a época em que as lojas especializadas em movelaria e decoração são mais procuradas, afirmam os especialistas. “A qualquer momento você deve fazer a renovação da sua casa, mas depende muito também do cliente, da necessidade. Agora essa época do final de ano é a época em que o pessoal mais procura. Tem o Natal, e geralmente [os clientes] recebem a família em casa”, explica Bruno Max, Diretor da loja Evidência – empresa pioneira que atua há cerca de 18 anos em São Luís.

Entre os diferenciais que os consumidores mais procuram na hora de escolher novos itens para os ambientes de casa estão a comodidade, variedade de opções, qualidade das peças e melhores opções de pagamento. É o caso da Evidência, localizada na Avenida dos Holandeses (nº 1000), que conta com um show room de 2.400 m². “Eu diria que a Evidência é um diferencial não só de São Luís, mas do Brasil. A gente recebe muito fornecedor de fora, representantes, e eles sempre ficam impressionados com a quantidade de móveis que a gente tem, e a qualidade”, pontua Bruno.

Confira os produtos e linhas disponíveis na Evidência

Sobre a Evidência

Nascida no Ceará, em 2001, a loja Evidência começou pequena, mas tornou-se referência em pouco tempo entre os cearenses. A tendência não foi diferente em São Luís: desde 2006, ano da chegada do empreendimento na capital maranhense, os ludovicenses têm a loja como um norte quando o assunto é decorar e renovar a casa com produtos assinados por designers renomados e grandes marcas moveleiras.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias