INOVAÇÃO

Empresa de móveis se destaca no mercado oferecendo qualidade e preço baixo

Com o final do ano se aproximando, muitas pessoas aproveitam o período de celebrações natalinas para dar uma repaginada no ambiente de casa com uma boa decoração

Tudo o que você imaginou ter na sua casa está aqui, com mais conforto para escolher e mais conforto para pagar.

Mudar a casa é sempre uma boa pedida. Com o final do ano se aproximando, muitas pessoas aproveitam o período de celebrações natalinas para dar uma repaginada no ambiente de casa com uma boa decoração.

Há mais de 15 anos no mercado, a Evidência Móveis (@evidenciaslz) a cada ano se renova. Localizada na Avenida dos Holandeses, na capital maranhense, São Luís, com um show room de 2.400 m², a empresa vem transformando a casa de muitos maranhenses, sempre buscando oferecer beleza e comodidade com inovações no design das peças produzidas, de forma a realçar o interesse dos seus consumidores na hora de escolher um móvel.

Desde 2006 quando se instalou no Maranhão, a loja, apesar de incomum para o mercado na época, apresentava um mostruário amplo, diverso e com o DNA da facilidade, sempre com excelência em atendimento ao cliente.

Em seu tempo de atuação na área, a loja Evidência vem se adaptando às exigências do mercado e construindo uma relação sólida e duradoura com clientes e profissionais, investindo cada vez mais em diferenciais que agreguem valor a quem escolhe a marca para tornar seus sonhos realidade.

A Evidência acredita que a chave para alcançar uma solução mobiliária está na soma do entusiasmo dos clientes na oportunidade de melhorar os ambientes de casa e da pesquisa minuciosa, que valoriza os melhores preços.

Nesse cenário, a marca mostra-se como uma opção rápida e prática, pela variedade de opções nos segmentos de móveis residenciais e corporativos e objetos de decoração. A Evidência oferece vantagens e facilidades com condições imperdíveis nos planos de pagamento.

Entre os produtos- peças assinadas por designers renomados e das melhores marcas do segmento moveleiro- destacam-se móveis para sala de estar, jantar, quarto e móveis para área externa, linha corporativa, objetos de decoração e mais infinidade de móveis que inspiram você a viver na casa que sempre imaginou.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias