ATENÇÃO

Confira 5 dicas de como evitar ser enganado nessa Black Friday

A Black Friday em 2018 acontecerá no dia 23 de novembro, e os consumidores devem estar atentos e ter cuidado para não serem enganados pelas fraudes recorrentes nesta data

Produto ou serviço indisponível: Devido aos descontos e promoções, as lojas online são as mais procuradas. A avalanche de acessos muitas vezes faz com que um produto se esgote rapidamente e o consumidor se depare com uma desagradável situação: quando clicou no link, o produto estava disponível, mas na hora de efetuar o pagamento, o produto já não estava mais disponível e a compra não pôde ser finalizada. Se o consumidor clicou em um item que estava disponível, ele ainda tem direito a ser atendido e pagar o preço anunciado, mesmo que o produto tenha se esgotado, pois a compra online fuciona como uma compra na loja física, quando o consumidor coloca o produto no carrinho tem o direito de comprar pelo valor anunciado. Para se prevenir deste tipo de problema, a melhor estratégia é reunir provas, desde a primeira etapa, por meio da produção de imagens das telas (os “print screens”) do site. Caso a oferta fique indisponível no meio do processo, o “print screen” da página será a prova de que o consumidor tem direito àquele produto ou serviço pelo preço anunciado.

Na página seguinte falamos sobre Preço Diferente no Carrinho

« Anterior Próxima »3 / 5
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias