Suspeitos de assassinato são presos pela Polícia Militar
Após serem presos, os indivíduos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, no sentido de serem tomada as providências cabíveis, que o caso requer
Ações do 3º Batalhão da Polícia Militar de Imperatriz resultou na prisão de três suspeitos pela prática de crime de homicídio na região. O crime aconteceu contra a vida do vigilante Jackson Douglas Oliveira.
Os suspeito foram identificados por Lucas Vinicius de Sousa Rodrigues, conhecido como “Olho de Gato”, um adolescente infrator, que também foi envolvido na ação criminosa, e Josenilton Bandeira, o “Pato Rouco”.
O primeiro a ser preso foi Olho de Gato. Ele foi identificado, localizado e preso, juntamente com um comparsa menor de idade.
Em continuidade às ações no sentido de prender o outro envolvido, resultando na prisão do ex-detendo Josenilton Bandeira. Ele foi reconhecido como o principal autor do homicídio.
Após serem presos, os indivíduos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, no sentido de serem tomada as providências cabíveis, que o caso requer.
As investigações do caso começaram logo após o homicídio, madrugada do último sábado (20), onde foi registrada a morte de Jackson Douglas. A vítima era vigilante noturno, de uma escola no Itamar Guara.