Série B

Sampaio não terá Eloir para duelo contra Atlético-GO

Sampaio Corrêa fecha preparação em São Luís e embarca à tarde para duelo decisivo. Além de Fernando Sobral, o Tricolor também não terá Eloir

Reprodução

Os trabalhos para o grupo do Sampaio Corrêa começaram bem cedo, na manhã desta quarta-feira (10), visando a partida decisiva diante do Atlético Goianiense, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Já com praticamente todos os ajustes táticos e técnicos realizados durante o período de preparação, a comissão técnica programou uma atividade leve para o último treino em São Luís.

Confirmado no time titular, Danielzinho espera um jogo complicado, e ressalta a importância de buscar pontos também fora de casa. “O grupo todo sabe que será uma partida difícil, contra um time que briga pelo acesso, mas também temos os nossos objetivos e vamos a campo com a intenção de pontuar”, afirmou o meia Tricolor.

Com um desconformo muscular na coxa, o meia Eloir foi vetado para a partida. O jogador ficará em tratamento intensivo para estar à disposição na próxima partida, que será disputada no Castelão. O seu substituto ainda não foi definido pelo técnico Marcinho Guerreiro.

Após o treinamento, o grupo boliviano foi liberado para o almoço e se apresentou às 16h, no aeroporto Internacional Marechal Hugo Cunha Machado para o embarque. A equipe ainda fará uma última atividade em Goiânia antes do confronto, no CT do Goiás, nesta quinta-feira.

A provável escalação será: Andrey; Luis Gustavo, Odair, Joécio e Julinho; Adilson Goiano, Willian Oliveira, Danielzinho, Eloir e João Paulo; Uilliam.

Relacionados
Goleiros: Andrey e Gustavo Busatto
Laterais: Bruno Moura, Luis Gustavo, Julinho e Alyson
Zagueiros: Maracás, Odair Lucas e Joécio
Volantes: César Sampaio, Adílson Goiano, Diego Silva e Willian Oliveira
Meias: Danielzinho, João Paulo e Esquerdinha
Atacantes: Uilliam Barros, Misael, Alvinho, Mateusinho e Bruninho

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias