Tráfico

PM captura “Vovó do Pó” e coleguinha após denúncias

Mulheres são presas duas vezes em menos de 50 dias pelo mesmo crime e no mesmo local. Elas foram capturadas no bairro do Barreto

Reprodução

Policiais militares do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 9º Batalhão prenderam duas mulheres que teriam envolvimento no tráfico de drogas, no bairro do Barreto.

Os PMs receberam informações de que na Rua Gomes da Silva, nº 75, Barreto, estaria havendo comercialização de drogas realizada por duas mulheres. O que chamou a atenção na denúncia, é que as duas teriam sido presas e liberadas recentemente pelo mesmo crime.

Com base nas denúncia, os policiais foram até o local e após buscas na casa foi encontrado oito “petecas” de cocaína, crack e dinheiro trocado.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão, e ambas foram conduzidas ao Distrito Policial do João Paulo, onde foram autuadas em flagrante.

Vale ressaltar que Ana Dulcinéia do Nascimento, mais conhecida como “Vovó do Pó”, de 61 anos, e Karine de Fátima Serrão Vieira, de 21 anos, foram presas por esta equipe no dia 23 de agosto deste ano, no mesmo local e pelo mesmo crime.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias