Fortaleza encara o Tricolor com seis desfalques
O meio de campo do Fortaleza é o setor mais preocupante, com os volantes Nenê Bonilha e Jean Patrick, além do meia Marlon, indisponíveis por conta de lesões
Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza não pode ser ultrapassado nesta rodada, mas se engana quem pensa que o técnico Rogério Ceni está tranquilo. O treinador terá seis desfalques para a partida desta sexta-feira, contra o Sampaio Corrêa.
O meio de campo é o setor mais preocupante, com os volantes Nenê Bonilha e Jean Patrick, além do meia Marlon, indisponíveis por conta de lesões.
Além deles, os volantes Igor Henrique e Pablo foram expulsos na última partida e o zagueiro Diego Jussani recebeu o terceiro cartão amarelo. Todos estão suspensos.
Com tantas ausências, o treinador não confirmou a escalação titular, mas deve manter o sistema tático que vem funcionando nas últimas rodadas, apesar de vir de uma derrota por 2 a 0 para o Criciúma, no Heriberto Hulse.
O provável Fortaleza para a partida desta sexta-feira é formado por: Marcelo Boeck; Tinga, Ligger, Roger Carvalho e Bruno Melo; Felipe, Derley, Dodô e Wallace; Marcinho e Gustavo Henrique.