RECUPERAÇÃO

Deputado e candidata ao pleito que sofreram acidente já receberam alta

Depois do acidente de carro que sofreram na semana passada, deputado Stênio Rezende (DEM) e a candidata ao pleito estadual Andreia Rezende já receberam alta do hospital, mas ainda estão em processo de recuperação

Foto: PRF

O deputado estadual Stênio Rezende (DEM) e a candidata ao pleito estadual 2018, Andreia Rezende, que sofreram um acidente no domingo da semana passada (26), já receberam alta e estão em processo de recuperação.

Segundo a assessora do deputado, a campanha para a reeleição do deputado vai continuar, mas tanto Stênio quanto Andreia ainda precisam de tempo para se recuperar do acidente. O motorista do carro segue internado, mas está em estado estável e deve receber alta em breve.

O acidente aconteceu na BR 316, na altura do município de Olho D’água das Cunhãs/MA, onde houve a colisão frontal de dois carros enquanto retornavam de um comício no município de Vitorino Freire. Eles foram imediatamente levados ao Hospital Macrorregional Tomás Martins, em Santa Inês, mas foram logo transferidos para São Luís.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS