BR 316

Deputado Stênio Rezende sofre acidente após sair de comício

No carro também estava a esposa do deputado, Andreia Rezende, que é candidata ao pleito estadual 2018

Foto: PRF

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 26, na BR 316, na altura do município de Olho D’água das Cunhãs/MA. O deputado estadual Stênio Rezende (DEM) e a candidata ao pleito estadual 2018, Andreia Rezende, retornavam do município de Vitorino Freire, onde participaram de um comício ao lado de Flávio Dino (PCdoB), Juscelino Filho (DEM) e Weverton Rocha (PDT).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o Jeep Cherokee, em que estava o casal e um Crossfox colidirem frontalmente. Com o impacto da batida, o motorista do CrossFox não resistiu e morreu no local.

Foto: PRF

Já o condutor do veículo do deputado foi socorrido e encaminhado para um hospital de Bacabal com fratura na tíbia. O deputado Stênio Rezende sofreu ferimentos na testa, fraturou o ombro e está estável.

Andreia Rezende foi levada para o município de Santa Inês para ser atendida no Hospital Macrorregional Tomás Martins, com suspeita de lesão na coluna vertebral, ferimentos na cabeça, no pulmão e em outras partes do corpo.

A assessoria de comunicação do casal confirmou que a candidata a deputada estadual está consciente e estável. Eles já foram transferidos para São Luís na manhã deste domingo.

Por volta de 6h da manhã, o candidato à reeleição ao governo do Estado, Flávio Dino, se manifestou sobre o acidente em seu Twitter.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias