AJUSTES

Presidente do Sampaio anuncia saída de Roberto Fonseca do time

O anúncio foi feito pela presidente do time, Sérgio Frota, na noite desta quarta-feira, 25. Arlindo Maracanã vai comandar o time, no jogo do próximo sábado, 28, contra o Boa Esporte

Foto: Lucas Almeida

Roberto Fonseca não é mais o técnico do Sampaio Corrêa. O anúncio foi feito pela presidente do time, Sérgio Frota na noite desta quarta-feira, 25. Arlindo Maracanã vai comandar o time, no jogo do próximo sábado, 28, contra o Boa Esporte, no interior de Minas Gerais.

Roberto Fonseca assumiu o comando do Sampaio em maio, e conquistou o título inédito da Copa do Nordeste. Apesar do excelente resultado nessa competição, o time até o momento acumula resultados ruins na Série B, e está na zona de rebaixamento da competição. O último jogo de Roberto Fonseca a frente do Sampaio foi na noite desta terça-feira, 24, com derrota por 2 a 1 para o São Bento.

Sérgio Frota destacou os méritos de Fonseca no comando do time. “Agradeço o Roberto Fonseca, um profissional sério, competente, que deixou seu nome gravado na história do clube com a conquista da Copa do Nordeste, mas o futebol é muito dinâmico, e a mudança é necessária, mesmo sabendo que a culpa não é do treinador”, destacou o presidente.

Sérgio Frota não confirmou a escolha do próximo técnico. Mas o nome que é cotado nos bastidores é do técnico Paulo Roberto, que comandou o São Bento por cinco anos e acumulou conquistas. Sérgio Frota afirmou que o nome do próximo técnico será anunciado em breve, e também que está em contato com alguns jogadores.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias