FUTEBOL

Sampaio Corrêa anuncia novo técnico

Ele chega com sua comissão técnica, que se juntará ao preparador de goleiros, André Dias, já em São Luís á espera dos companheiros

Reprodução

O Sampaio Corrêa já tem um novo treinador para comandar a equipe no restante da temporada 2018. Trata-se do paranaense Roberto Fonseca, de 55 anos. Ele chega com sua comissão técnica, que se juntará ao preparador de goleiros, André Dias, já em São Luís á espera dos companheiros.

Roberto Fonseca acumula passagens por clubes como Bangu, XV de Piracicaba, Botafogo/SP, Paraná, São Caetano, Ituano, Bragantino, CRB e Oeste. Dirigiu a equipe da Caldense no último Campeonato Mineiro.

A apresentação de Roberto Fonseca ainda será marcada pela direção Tricolor, mas o treinador já está em processo de embarque para São Luís.

Demissão de Diá

Após a derrota de 3×2 para o CRB, o presidente Sergio Frota anunciou nessa terça-feira,08, o desligamento do técnico Francisco Diá e de toda a sua comissão técnica, que não comandam mais a equipe na temporada. A gerência de futebol também foi desligada do clube.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias