CORONAVÍRUS

No Maranhão

6545
86025
64816
2119
FUTEBOL

Sampaio Corrêa anuncia novo técnico

Ele chega com sua comissão técnica, que se juntará ao preparador de goleiros, André Dias, já em São Luís á espera dos companheiros

Reprodução

O Sampaio Corrêa já tem um novo treinador para comandar a equipe no restante da temporada 2018. Trata-se do paranaense Roberto Fonseca, de 55 anos. Ele chega com sua comissão técnica, que se juntará ao preparador de goleiros, André Dias, já em São Luís á espera dos companheiros.

Roberto Fonseca acumula passagens por clubes como Bangu, XV de Piracicaba, Botafogo/SP, Paraná, São Caetano, Ituano, Bragantino, CRB e Oeste. Dirigiu a equipe da Caldense no último Campeonato Mineiro.

A apresentação de Roberto Fonseca ainda será marcada pela direção Tricolor, mas o treinador já está em processo de embarque para São Luís.

Demissão de Diá

Após a derrota de 3×2 para o CRB, o presidente Sergio Frota anunciou nessa terça-feira,08, o desligamento do técnico Francisco Diá e de toda a sua comissão técnica, que não comandam mais a equipe na temporada. A gerência de futebol também foi desligada do clube.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias