CAIU

Francisco Diá não é mais o técnico do Sampaio

Após a derrota de 3×2 para o CRB, o presidente Sergio Frota anunciou o desligamento do técnico Francisco Diá e de toda a sua comissão técnica, que não comandam mais a equipe na temporada. A gerência de futebol também foi desligada do clube

Além do técnico, comissão técnica e gerência de futebol também foram desligados

Francisco Diá não comanda mais o Sampaio Corrêa. A saída do técnico foi anunciada na tarde desta terça-feira, 8, pelo presidente do clube, Sérgio Frota. A derrota em casa, diante do CRB por 3 a 2, foi a gota d’água pra saída do treinador, que no passado comandou um campanha vitoriosa do time tricolor.

Além de Diá, toda a comissão técnica e a gerência de futebol  foram desligados do time. O novo técnico da equipe deve ser apresentado nas próximas horas. O novo treinador, tem na próxima quarta-feira, 16, um jogo muito importante pela frente. O Sampaio enfrenta o Vitória, na primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste.

Trajetória de Diá no Sampaio

Diá chegou ao Sampaio em 2017, ainda no início da temporada, no Campeonato Maranhense. Com algumas atuações ruins, o time preocupava o torcedor, mas o técnico conseguiu conquistar o título do Maranhense, e o acesso para a o Brasileirão série B de 2018.

Apesar de um início de ano com grandes expectativas para o time tricolor, o Sampaio que vinha bem nos campeonatos disputados, tropeçou no campeonato Estadual e foi eliminado da Copa do Brasil. Na Série B, o time ocupa a 16ª colocação e depende de alguns resultados do jogos desta terça-feira, 8, pode terminar a roda na zona de rebaixamento

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias