DETALHES

Corpo de Nara Almeida foi cremado e veio para o MA, revela mãe

“Nara não conseguia dormir por causa das dores, e os médicos decidiram que o melhor seria sedar minha filha”, destacou a mãe de Nara

A mãe da influenciadora digital maranhense Nara Almeida, que morreu em decorrência de um câncer em maio quebrou o silêncio e respondeu perguntas dos fãs nas redes sociais. Eva Feitosa revelou detalhes dos últimos momentos de vida da filha.

Eva revelou que o corpo de Nara Almeida foi cremado e as cinzas vieram para o Maranhão. Nara nasceu em  João Lisboa, no interior do estado, morou em Imperatriz e depois se mudou para São Paulo.

https://www.instagram.com/p/BlHQdxrlOPo/?hl=pt-br&taken-by=evafeitosarr.15

Ainda de acordo com a mãe, os últimos dias da filha foram de muita dor e sofrimento. “Nara não conseguia dormir por causa das dores, e os médicos decidiram que o melhor seria sedar minha filha, para tirar o sofrimento que ela sentia sem a sedação”, destacou.

Veja também: Nara Almeida: seis momentos da luta contra o câncer

Nara permaneceu sedada até o dia de sua morte, seis dias depois. Questionada sobre o que a filha disse antes de ser sedada, para aliviar as dores, Eva revelou que Nara só queria dormir, e e que o desejo da filha era não sentir dor. “Minha filha disse que me amava muito e que não aguentava mais”, respondeu Eva.

Veja também: Câncer no estômago: a doença que vitimou Nara Almeida

Trajetória de Nara Almeida

Nara era modelo e influenciadora digital, dividia com os seguidores sua rotina badalada de trabalho, viagens. Após ser diagnosticada com câncer no estômago em agosto do ano passado, Nara decidiu compartilhar com os seguidores a batalha contra um câncer raro. Logo, a jovem de 24 anos ganhou mais fama na internet pelos relatos diários e difíceis sobre a nova rotina contra a doença.

Nara conquistou as pessoas pelo exemplo de superação e coragem. Desde então, com mais de 3 milhões de seguidores, Nara teve o apoio dos fãs que se sensibilizaram com a história da influenciadora. A doença impedia que a modelo ingerisse alimentos normalmente, o que a fez depender de uma sonda para comer e perder mais de 15kg.

Nara morreu no dia 21 de maio, depois que o câncer se espalhou para outros órgãos. Nara comoveu muitas pessoas nas redes sociais e deixou uma mensagem de que nunca se deve deixar de sorrir e aproveitar momentos simples da vida.

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias