PROTESTO

Ubers bloqueiam entrada de São Luís

Motoristas do aplicativo de transporte Uber, bloqueiam uma das vias da entrada de São Luís, no km Zero, próximo ao aeroporto, em protesto contra o aumento de gasolina

Reprodução

Motoristas do aplicativo de transporte Uber, bloqueiam uma das vias da entrada de São Luís, no km Zero, próximo ao aeroporto, em protesto contra o aumento de gasolina, na manhã desta sexta-feira, 25. Um longo engarramento se formou na avenida Guajajaras sentido saída de São Luís.

Motoristas dos aplicativos informaram que o protesto é um ato de repúdio aos preços praticados na capital, que em alguns postos de São Luís, já passa de R$ 4,50. “Nós motoristas do Uber, estamos em protesto na saída de São Luís, vamos liberar apenas carros pequenos, carros de carga não estão passando”, declarou um motorista.

No entanto, segundo informações preliminares da Policia Rodoviária Federal, os motoristas fizeram um protesto no local, e seguiram em direção à manifestação dos caminhoneiros no km 5,5.

Usuários do aplicativo reclamaram do aumento no preço do trajeto, e que os motoristas não aceitam as viagens. “As tarifas estão mais altas e os motoristas mandaram mensagens cancelando as viagens porque ficariam muito tempo parados no engarrafamento”, relatou a professora universitária, Li Chang.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias