PESAR

Polícia Federal decreta luto de três dias por morte de delegado

Em nota de pesar, a Superintendência solidariza-se com a família, amigos da vítima, e informou que continuará desempenhando buscas para a prisão dos demais criminosos envolvidos

Foto: Reprodução

 

A Superintendência da Polícia Federal no Maranhão decretou luto oficial de três dias na instituição pelo falecimento do Delegado de Polícia Federal David Farias de Aragão, vítima de um assalto em sua residência.

Em nota de pesar, a Superintendência solidariza-se com a família, amigos da vítima, e informou que continuará desempenhando buscas para a prisão dos demais criminosos envolvidos.

Confira a nota na íntegra:

Com profundo pesar, a Superintendência da Polícia Federal no Maranhão lamenta o trágico falecimento nesta data, 06 de maio, do Delegado de Polícia Federal DAVID FARIAS DE ARAGÃO, ocorrido durante assalto em sua residência localizada em São Luís/MA.

O estimado colega era natural desta capital, tinha 36 anos, era casado e tinha duas filhas. Ingressou na Polícia Federal há mais de doze anos, com atuação exemplar e comportamento louvável, coordenou várias operações policiais e contribuiu intensamente em ações de combate ao crime. Atualmente chefiava a Delegacia de Repressão aos Crimes Fazendários.

Logo após o crime, a Polícia Federal, em um esforço de todo seu efetivo, iniciou os trabalhos que já culminaram com a prisão de um dos três envolvidos no crime. O inquérito policial que apurará o latrocínio já foi instaurado e será conduzido pela Polícia Civil do Estado do Maranhão.

A Polícia Federal continuará envidando todos os esforços possíveis para colaborar na elucidação dos fatos e prisão dos criminosos, solidarizando-se com familiares, amigos e colegas de trabalho, lamentando profundamente o triste episódio que retirou, de forma precoce, a vida do policial que deixará imensa saudade no nosso convívio.

Fica estipulado luto na instituição pelo prazo de 3 dias.

CASSANDRA FERREIRA ALVES PARAZI

Delegada de Polícia Federal Superintendente Regional da SR/PF/MA

Leia mais:

Delegado da Polícia Federal é assassinado no Araçagi

Polícia identifica os três envolvidos na morte do delegado da PF

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias