VIOLÊNCIA

Delegado da Polícia Federal é assassinado no Araçagi

O crime aconteceu na noite deste sábado, 5, na residência da vítima. Davi comemorava o aniversário da filha, quando a casa foi invadida por assaltantes. O delegado chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Foto: Reprodução

David Farias Aragão, de 36 anos, delegado de Polícia Federal foi assassinado, na noite de sábado, 5, durante um assalto, em uma residência, no bairro Araçagi.

Segundo informações preliminares da polícia, a vítima comemorava aniversário da filha, quando a residência foi invadida por  três homens. O delegado teria reagido e alvejado um dos bandidos, mas acabou atingido com três facadas na barriga e ainda foi baleado.

A vítima foi socorrida pelos familiares e levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Araçagi. Em seguida foi transferido para um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos.

Na fuga, os bandidos deixaram para trás um simulacro de arma de fogo e três estojos de munição calibre 9mm. Segundo informações recebidas pela polícia, um dos assaltantes que foi alvejado pela vítima deu entrada UPA da Vila Luizão. O suspeito foi identificado como Wanderson de Morais Baldez, de 20 anos. A polícia se encaminhou para o local, e confirmou as informações. Os outros assaltantes ainda não foram localizados até o momento.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias