LUTO NA POLÍTICA

Cafeteira é velado na Assembleia Legislativa

O velório de Epitácio Cafeteria acontece na Assembleia Legislativa do MA. O corpo do ex-governador vai ser enterrado nesta terça-feira, 15, no cemitério do Gavião

Família e políticos se despedem de Cafeteira (Foto: Karlos Geromy/O Imparcial)

O velório do ex-governador Epitácio Cafeteria acontece na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. O político faleceu, em casa, na noite deste domingo, 13. O velório é aberto ao público e vai ocorrer durante a madrugada inteira. O enterro está programado para às 10 horas, desta terça-feira, 15, no Cemitério do Gavião.

Familiares, amigos e políticos  prestam homenagens ao político. O deputado estadual Zé Inácio (PT) destacou a relevante carreira política de Cafeteira. “O ex-senador Epitácio Cafeteira deixa um grande legado para a política do Maranhão. Além das grandes obras que realizou em prol do povo maranhense, era reconhecido pela sua popularidade, um exímio comunicador”, frisou o deputado.

O grande amigo e ex-deputado estadual, Carlos Guterres evidenciou o companheirismo de Cefeteira. ” Meu coração está cheio de um sentimento sobressaltado de tristeza, de saudade, pelo homem que eu conheci como amigo durante esses 40 anos. Não posso deixar de enaltecer o papel de Isabel, a mulher dele, que foi uma guerreira, uma amiga e grande companheira. Só peço que Deus o receba de braços abertos”, finalizou emocionado o ex-deputado.

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB) fez questão de ressaltar que Epitácio Cafeteira foi um dos maiores políticos do estado. “Cafeteira marcou a história da política no Maranhão, foi um dos mais lideres populares que o estado já teve”, frisou o presidente.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias