FUTEBOL

“Ainda vamos fazer uma grande Série B”, afirma Sérgio Frota

O deputado aproveitou a publicação e esclareceu alguns questionamentos realizado em torno da equipe nos últimos dias

Reprodução

Através de um vídeo publicado no canal oficial do Sampaio Corrêa no YouTube, o presidente Sérgio Frota se manifestou sobre a atual situação do time. O deputado aproveitou a publicação e esclareceu alguns questionamentos realizado em torno da equipe nos últimos dias.

Durante o vídeo,  o deputado informou que motivo da mudança na comissão técnica do Sampaio foi a necessidade de voltar a ganhar no Campeonato Brasileiro. Durante as cinco  primeiras rodadas do campeonato, a Bolívia Querida conseguiu alcançar apenas 4 pontos, contando apenas uma vitória no primeiro jogo do torneio, o que acabou gerando a demissão da comissão técnica na última terça-feira,08, após ser derrotado pelo CRB.

Resolvemos tomar essa atitude em função do conjunto do que aconteceu, queria deixar registrado o nosso agradecimento ao Francisco Diá. Ano passado conseguimos o acesso à Série B, e começamos o ano bem, só não no Campeonato Maranhense, mas  na Copa do Nordeste, Copa do Brasil sim. Então no futebol é assim, quando as coisas não vão bem acontecem substituições. É algo Natural.

Sobre a data para a apresentação da nova comissão técnica, o deputado informou eles terão alguns dias para treinar a equipe, no caso até o confronto com o Vitória, agora pela Copa do Nordeste.

A mudança é no sentindo de dar novo ânimo, dá nova vida e fazer com que o Sampaio tenha uma participação positiva na Série B.

Confira o vídeo na íntegra

Próximos confrontos

O Sampaio Corrêa enfrenta o Vitória na próxima quarta-feira,16, pela Copa do Nordeste. Já no Campeonato Brasileiro, o time maranhense enfrenta o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, no Rio Grande do Sul.

 

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias