CUIDADO, TRICOLOR!

Com virada nos acréscimos, CRB vence o Sampaio Corrêa no Castelão

Com o placar de hoje, Sampaio segue com 4 pontos e fica temporariamente na 16ª colocação. O tricolor pode ainda terminar a rodada na zona de rebaixamento

Sampaio x CRB Foto: Lucas Almeida/ L17 Comunicação

Com jogo eletrizante nos minutos finais, CRB venceu por 3×2 o Sampaio Corrêa de virada no Castelão. O jogo valeu  pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, e deixou o tricolor em situação delicada no campeonato. O Sampaio não vence desde a estreia na competição.

Com o placar de hoje, o Sampaio segue com 4 pontos e fica temporariamente na 16ª colocação. Já o time alagoano alcança os 6 pontos e fica na 10ª posição.

Primeiro Tempo

Os primeiros 45 minutos foram marcados por oportunidades de gols abaixo da média. No entanto aos 17 minutos, o Atacante do CRB Bruno Paulo conseguiu se infiltrar na defesa boliviana, e em uma boa jogada, mandou a bola pro fundo do gol.

O meia Ratinho ainda teve a chance de ampliar o placar para CRB, após um passe de Neto Baiano, mas Maracás interrompeu a jogada.

Já o Sampaio, mesmo com dificuldades em abrir espaço na zaga do famoso Galo da Praia, aos 40 minutos o meio-campista João Paulo marcou o gol de empate aproveitando a bola da área.
Os jogadores do CRB alegaram que o camisa 10 do Sampaio estava em posição irregular. O gol foi validado pelo juiz da partida.

Confira imagens do jogo:

Segundo tempo

Se o primeiro tempo foi marcado por pouca criação, o segundo ficou caracterizado pelas chances perdidas de ambas equipes. Logo aos seis minutos, Uilliam conseguiu a oportunidade de virar o jogo para o tricolor, passou por toda a defesa do Alvi-Rubro e tocou para João Paulo que tentou de primeira, mas a bola foi pra fora. Outra oportunidade incrível veio aos 19 minutos, Alvinho chutou pro gol e o goleiro João Carlos fez uma defesa milagrosa.

O CRB atacou após escanteio do tricolor com Tinga, mas o César Sampaio conseguiu evitar o que seria o segundo gol da vitória do CRB, já na área. Mas como no futebol tudo muda em questão de segundos,  aos 42 minutos e após chances perdidas, Neto Baiano aproveitou o erro da zaga do Sampaio, ficou cara a cara com goleiro, e virou o jogo.

Viradas nos Acréscimos

E foi nos acréscimos que a coisa complicou! Aos 48, Maracás de cabeça fez o gol do empate tricolor.  Mas logo em seguida após um cruzamento, o Zagueiro Flávio Boaventura salvou o CRB, e sacramentou a vitória pro time de Alagoas.

A torcida que estava no Gigante do Outeiro, não ficou nada feliz com o resultado, gritou “Fora, Diá!” em protesto ao atual treinador.

Próximo confronto

Após dois jogos como mandante, o tricolor maranhense enfrenta no próximo dia 19 o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas. Já o CRB recebe o Avaí, no Rei Pelé. Os dois jogos valem pela 6ª rodada da Série B.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias