OPORTUNIDADE

Sesc abre inscrição até 20 de abril para três cursos gratuitos

O Sesc vai oferecer no mês de maio três cursos gratuitos:  Flores Gigantes de Papel,  Marketing Pessoal e Automaquiagem e Comunicação Visual e Vitrinismo

O curso de automaquiagem será um dos oferecidos

 

O Sesc vai oferecer no mês de maio três cursos gratuitos. As inscrições acontecem até o dia 20 de abril, na Sala de Técnicos do Sesc Deodoro, nos horários de 07h30 às 11hh30 e das 13h30 às 17h30. Os cursos serão ministrados no turno vespertino, no Auditório do Sesc Deodoro. Os cursos são de Flores Gigantes de Papel, Marketing Pessoal e Automaquiagem e Comunicação Visual e Vitrinismo.

 

No curso de Flores Gigantes de Papel, os participantes aprenderão a técnica de dobradura de papel e produção de flores gigantes de 07 a 11 de maio, enquanto os alunos do curso de Marketing Pessoal e Automaquiagem estudarão sobre a história da maquiagem, ferramentas utilizadas e técnicas de maquiagem para o dia a dia e eventos sociais no período de 14 a 18 de maio.

Já no curso de Comunicação Visual e Vitrinismo  v ministra técnicas de layout de vitrines e orientações sobre comunicação visual de 21 a 25 de maio. Com o objetivo de atrair o consumidor e ampliar o volume de vendas, a ementa apresentará temas como introdução à publicidade, merchandising, análise de marcas e público.

Os cursos são gratuitos, destinados a comerciários, seus dependentes e aberto à população em geral. Para realizar a inscrição os participantes devem apresentar cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. O resultado final será divulgado no dia 30 de abril no site www.sescma.com.br.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias