BR 135

Retenção de água causa engarrafamento na entrada de São Luís

O motivo do congestionamento é uma grande retensão de água que em razão das chuvas acabou fechando a via no sentindo entrada de São Luís

Foto: Engarrafento na BR 135

Um engarrafamento quilométrico causou transtornos em quem transita pela BR 135, no KM 12, próximo à entrada de São Luís.

O motivo do congestionamento é uma grande retensão de água que em razão das chuvas acabou fechando a via no sentindo entrada de São Luís.  Segundo informações de motoristas que transitavam pelo local, o trânsito ficou parada mais de 40 minutos na região. Confira o vídeo:

Esta não é a primeira vez que engarrafamentos em razão do problemas acontecem na via. Segundo o Domingos Firmino, morador próximo à região do a causa do alagamento seria uma obra não realizada adequadamente na região. “O motivo da água empossada na BR é por causa dos boeiros que não são suficientes aqui em Pedrinhas. Aí a água desce para BR”, informou o morador.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT),  informou que não existe obra inacabada (de responsabilidade do DNIT) no trecho da rodovia indicado (km 12 da BR 135).

Contudo, o DNIT acionou a empresa responsável por esse trecho para verificar a causa do problema.

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias