BACABAL

Bandidos fazem família refém e apontam arma para cabeça de bebê

A polícia conseguiu invadir o local e prender os dois homens, identificados com Raimundo Nonato e Carlos Alexandre. Ninguém saiu ferido

Rapidamente, a polícia conseguiu interceptar a ação dos bandidos. Créditos: TV Mearim

Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta quinta-feira, 12, no centro de Bacabal, após invadirem uma residência, e manterem uma família refém. De acordo com umas das vítimas, os bandidos chegaram a apontar uma arma para a cabeça de um bebê que estava no colo da mãe.

De acordo com informações, a polícia militar de Bacabal recebeu um alerta sobre a tentativa de um assalto a uma residência no centro da cidade. Viaturas se dirigiram para o local, e a polícia cercou o local, onde os bandidos mantinha uma família refém. Disparos foram feitos, mas ninguém ficou ferido.

Policiais cercaram o local. Crédito: TV Mearim

A polícia conseguiu invadir o local e prender os dois homens, identificados com Raimundo Nonato e Carlos Alexandre. Os homens foram encaminhados para a delegacia do 1º distrito policial, e relataram que teriam ido a residência apenas cobrar uma dívida de R$ 1.500,00 da vítima, que segundo um dos bandidos, era estelionatário.

Já a família negou a versão, e disse que os bandidos se apresentaram como funcionários de uma loja da cidade, e exigiram todo o dinheiro que estava no local. Ao anunciarem o assalto, os bandidos teriam ameaçado atirar na cabeça de um bebê de 9 meses, de acordo o pai da criança.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias