Pernambuco

Inscrições abertas para concurso de Procurador do Estado de Pernambuco

São oferecidas dez vagas, sendo uma para pessoa com deficiência, e também haverá formação de cadastro de reserva

Reprodução

Estão abertas até 2 de fevereiro as inscrições do concurso para Procurador do Estado de Pernambuco. Para o certame são oferecidas dez vagas mais cadastro reserva, sendo uma dela para pessoa com deficiência. Com vencimentos de R$ 13.648,64

Inscrições

As inscrições podem ser feitas através do site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), instituição responsável por organizar o certame. A taxa poderá ser paga até o dia 9 de fevereiro, no valor de R$ 210,00.

Provas

As provas do concurso serão realizadas nos 24 e 25 de março.
O certame terá três fases, todas realizadas no Recife. A primeira é uma prova objetiva de cem questões, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda etapa é uma prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá na elaboração de um parecer de até 60 linhas e de uma peça processual de até 90 linhas sobre o tema apresentado. As provas objetiva e subjetiva terão duração de cinco horas, cada.

O resultado final está previsto para ser divulgado em 29 de junho. O prazo de validade do concurso é de dois anos a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Resultado

A data prevista para o resultado final ser divulgado é 29 de junho. O prazo de validade do concurso é de dois anos a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias