INCIDENTE

Voo que decolou de São Luís para SP retorna por problemas técnicos

O avião tinha como destino o Aeroporto Internacional de Guarulhos, São Paulo

Na tarde deste sábado, 09, uma problema técnico levou um avião da Latam, que partiu do Aeroporto Internacional de São Luís, a retornar e fazer um pouso de emergência.

O avião tinha como destino o Aeroporto Internacional de Guarulhos, São Paulo e decolou por volta das 14h13 (horário local). Foi necessário o piloto ter que dar algumas voltas para que a aeronave derramasse combustível e pousar com uma maior segurança possível. ” Passou cerca de uns 30 minutos de voo derramando combustível para pousar sem que o avião explodisse. Se isso acontece não sobrava um para contar história”, detalhou uma das passageiras que estava no voo.

Através das redes sociais, moradores também relataram  ter visto  fumaça vindo do avião, no entanto, a Latam nega ter acontecido qualquer tipo de explosão, afirmando somente a necessidade de uma manutenção corretiva.Ninguém ficou ferido.

Em contato com O Imparcial, a companhia informou que a aeronave pousou normalmente após o piloto notar um problema técnico de baixa gravidade. Na nota a empresa também informa que está prestando toda a assistência necessária aos passageiros, que devem embarcar em outro avião na manhã deste domingo.

Confira a nota na íntegra:

A LATAM Airlines Brasil informa que a aeronave do voo JJ4730 (São Luís – São Paulo/Guarulhos), que partiu às 15h13* de hoje,9, teve de retornar ao aeroporto de origem devido à necessidade de manutenção corretiva, pousando normalmente às 15h35. O voo foi cancelado e reprogramado sob o número JJ9000, previsto para partir às 8h* de amanhã(10) para o destino final.

A companhia lamenta o ocorrido e informa está prestando toda a assistência necessária aos passageiros. Reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias